OddThemes © 2015Distributed By Blogger Templates





Nasceu! Um sonho individual agora se torna a realidade de um coletivo. Acho Digno só existe nos dias de hoje, por contar com a colaboração de diversas pessoas nas mais variadas áreas do conhecimento.

A proposta da nossa revista eletrônica é falar de nós, para nós com o nosso peculiar olhar. Seguindo nos trilhos da cultura e comunicação refletimos sobre quem anda fazendo o quê dentro dessa sociedade conhecida como brasileira.

Viemos usar essa ferramenta de comunicação para dialogar com você, para apresentar trabalhos de artistas da casa, outras perspectivas e possibilidades. Já que acreditamos que o sujeito se organiza em torno da identidade, criamos o espaço “O seu estilo”, no qual a cada edição será apresentado um look composto por uma determinada pessoa que por meio dele é capaz de expressa a sua identidade.

Na “Conversa Fiada”, um bate-papo bem legal com a atriz gaúcha Vera Lopes que tem mais de 30 anos de carreira. A “Música da Terra” chega para apresentar um pouco da trajetória de Maurício Lourenço. E nessa pegada, vamos contando a história de outras pessoas, como a da jornalista Sabina Henriete Possidônio, e das empreendedoras Patrícia Santana e Adna Rodrigues.

A nossa primeira edição, foi feita com muito cuidado, amor e carinho, pois acreditamos que esses ingredientes são essenciais em tudo que se pretende realizar. Assim, só podemos agradecer as nossas colunistas que abrilhantaram ainda mais a revista. A advogada Renata Santos, falando sobre direitos na aposentadoria; a jornalista Mariani Ferreira fazendo uma crítica sobre a arte cinematográfica e a televisão; Geny Guimarães indicando uma boa leitura; e Emanuelle Góes nos brindando com a sua poesia juntamente com o poeta Paulo Ricardo de Moraes, a nossa cota entre as colunistas (risos).

A parceria com a cabeleira e socióloga, Elisia Santos, do Salão Rosas Negras, foi o impulso que faltava para que essa primeira edição fosse coloca nas redes. A Irmã, como é carinhosamente chamada, fez mais que incentivar a iniciativa, colocou mãos à obra, e colaborou atuando em diversas frentes, tais como: maquiadora no editorial de moda; colunista dando dicas de embelezamento; e (com) consultoria nas reuniões de pauta e concepção da revista. Enquanto, outras pessoas achavam apenas interessante esse sonho de escrever e elaborar uma revista eletrônica, Elisia acreditou e dedicou-se em tornar realidade esse sonho individual. Então, essa primeira edição, de muitas edições que estão por vir, é dedica a você. Vida longa à nossa revista, pois eu Acho Digno!!! 

Um comentário: