OddThemes © 2015Distributed By Blogger Templates

Quem diria que produzir uma revista eletrônica daria tanto trabalho? Por fim, chegamos na nossa segunda edição, com muita emoção, com preparativos para o lançamentos, com finalização de matéria e revisão de textos. Sem financiamento algum, até o momento, estamos produzindo a nossa Acho Digno com muita garra e carinho, pois acreditamos na proposta e ganhamos uma injeção de ânimo com o lançamento da primeira edição, no qual o público se mostrou bem receptivo e avaliou de maneira positiva essa iniciativa.

Nessa edição, deixamos a nossa singela homenagem a este mês de outubro que vem cheio de cor, de outubro rosa, de crianças e professores/professoras. Com o estilo carioca e gaúcho, de Inah Do Arte e Gildo Lemos. Com a comunicação baiana de Ivana Dorali.

Na música da terra, a cantora Ellen Oléria conversou conosco sobre a sua arte, a música. O artista plástico, Alexis Peskine, está presente em nossa conversa fiada falando um pouco do seu trabalho, do ser artista e de ser movido pela paixão. Nessa mesma linha, de amor, apresentamos o projeto “Outros Carnavais”, coordenado pela fotógrafa e produtora cultural Irene Santos, que conta a história dos carnavais de rua de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, onde os negros eram protagonistas.

O empreendimento da Maria Preta Acessórios, que tem o carro chefe em mochilas feitas com tecidos africanos, é a nossa matéria de negócios de sucesso para que sirva de inspiração. E por falar em tecidos africanos, o nosso editorial de moda entrou no universo africano da loja Katuka. Agradecemos, aqui, imensamente aos modelos que estiveram nesse editorial e que, apesar dos imprevistos de última hora, fizeram um ensaio fotográfico belíssimo. Também agradecemos a loja que nos recebeu de braços abertos e serviu de cenário para as fotos.

É por isso e muito mais, que a Acho Digno merece ter uma vida longa, porque existem pessoas que acreditam nesse sonho, outras que fazem ele torna realidade, outras que, sem saber, dão mais “gás” para que a edição seja elabora e chegue de forma bonita e leve no ambiente de vocês.
Obrigada pela confiança!
A nossa palavra é Gratidão!
Boa Leitura!

0 comentários: